O lançamento da linha iPhone 17 mal começou e já há discussões em torno da durabilidade dos modelos Pro. Segundo reportagens da Bloomberg, consumidores e jornalistas notaram que unidades expostas em Hong Kong, Xangai e Londres apresentavam riscos visíveis na carcaça, especialmente nas versões em azul-intenso (deep blue) e preto. O problema é semelhante ao que ocorreu no iPhone 12, que, nas primeiras horas de exibição, já demonstrava problemas.
O caso não passou despercebido na China, onde fotos de aparelhos riscados circulam com força no Weibo. A hashtag sobre o problema já ultrapassou 40 milhões de visualizações, mostrando como a percepção sobre a qualidade de construção do celular premium pode rapidamente se transformar em dor de cabeça para a Apple.
- O Apple iPhone 17 Pro Max está disponível na Mercadolivre por R$ 11.249. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço.
- O Apple iPhone 17 Pro está disponível na Amazon por R$ 10.349. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço.
(atualizado em 19 de September de 2025, às 12:42)

