Os deputados disponibilizaram as obras para venda no site da editora Vida e o conjunto das 2 publicações custa R$ 99,99.
“Este livro celebra a identidade das meninas, mostrando que Deus as criou de forma única para cumprirem o propósito que o Senhor estabeleceu para elas nesta terra”, diz a descrição do livro “Ela é ela”. A mesma descrição aparece em “Ele é ele”, adaptada para o masculino.
Nikolas Ferreira disse em suas redes sociais que os livros “são presentes para os filhos e também são ferramentas para pais que desejam criar os pequenos com clareza, coragem, princípios inegociáveis e convicção de quem realmente são, de acordo com Deus e a biologia“.
Em vídeo promocional publicado pela editora Vida, responsável pela edição dos livros, Ferreira diz que “em pleno século XXI, o óbvio ainda precisa ser dito. Vivemos em uma época em que até mesmo a biologia tem sido negada”. Campagnolo completa, falando que “as crianças estão em perigo”.
