Até o momento, o vídeo perfil no Instagram tem 8,2 milhões de visualizações, 612 mil curtidas e mais de 45 mil comentários.
O camisa 9 rubro-negro se machucou durante partida contra o Racing pela semifinal da Libertadores, realizada em 22 de outubro.
“Seguindo recomendações jornalísticas”, escreveu o atleta na legenda.
Ver essa foto no Instagram
A sugestão do comentarista foi feita na 6ª feira (31.out.2025), quando Eboli falava sobre o processo de recuperação do jogador. “Calcificação é calcificação, mas, sei lá, enche o cara de leite. Trinta dias de leite para o Pedro. Para calcificar logo esse braço”, disse o jornalista durante programa esportivo.
Os exames de imagem realizados depois da partida confirmaram que Pedro sofreu uma fratura sem desvio na ulna. O incidente aconteceu aos 3 minutos do 2º tempo do confronto pela semifinal continental, durante uma disputa de bola com o volante Sosa.
Mesmo machucado, o atacante permaneceu em campo por mais 23 minutos, recebendo atendimento médico algumas vezes na lateral do gramado. Ele foi substituído por Bruno Henrique aos 26 minutos da etapa final.
Ainda não há previsão oficial para o retorno do jogador aos gramados. Depois da partida contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Filipe Luís comentou sobre a possibilidade de contar com Pedro na final da Libertadores.
“Ele é um homem de fé, e todos acreditamos que ele consiga essa proeza. Sem colocar prazo nem pressão, o mais importante é que ele esteja bem para conseguir performar”, afirmou o treinador do Flamengo sobre a possível recuperação do atacante.
