Segundo a equipe médica, Caiado está consciente, estável e evoluindo bem, sob monitorização contínua. Exames iniciais indicaram a necessidade de uma ablação –procedimento considerado padrão para corrigir definitivamente distúrbios no ritmo cardíaco. A intervenção está programada para ocorrer dentro das próximas 48 horas.
No boletim hospitalar, a médica responsável por Caiado, Ludhmila Hajjar, afirma que o governador seguirá em observação e sob cuidados especializados até a realização do procedimento.
Leia a íntegra do boletim de 17h21 sobre o estado de saúde do governador de Goiás:
“O governador Ronaldo Caiado foi internado na tarde de hoje no Hospital Vila Nova Star, após apresentar arritmia cardíaca. Ele recebeu atendimento e encontra-se estável, consciente e clinicamente bem, em monitorização contínua.
Os exames realizados indicaram a necessidade de uma ablação para correção definitiva do distúrbio do ritmo cardíaco. O procedimento está programado para ocorrer nas próximas 48 horas.
O governador permanece em observação, com boa evolução clínica, e seguirá sob cuidados especializados até a realização do procedimento.”
