Dentro da agência, o rapaz circulou pelos caixas eletrônicos e danificou ao menos três deles com chutes e socos. No esforço de cruzar novamente a porta giratória, acabou preso pela cintura e depois pelo pescoço, perdendo a bermuda e ficando apenas de cueca. Ele ainda vasculhou mesas de atendimento, um armário com envelopes e tentou acessar a área do cofre, mas não conseguiu levar nenhum dinheiro.
As imagens também mostram o suspeito tentando tomar um café na mesinha do atendimento, embora a garrafa estivesse vazia. Depois de quase duas horas e meia dentro da agência, ele foi encontrado pela Polícia Militar escondido debaixo de uma escada, com ferimentos leves e sinais de uso de álcool ou drogas. Aos militares, confessou ter entrado pela porta da frente com intenção de roubar.
O rapaz foi levado para atendimento médico e, depois, encaminhado à Polícia Federal. A Caixa Econômica informou que repassa todas as informações sobre ocorrências às autoridades e a agência funcionou normalmente no dia seguinte ao episódio. O banco não divulgou detalhes sobre os danos ou prejuízos.
