“Obviamente a música foi utilizada sem autorização, e as providências legais já estão sendo tomadas para que seja retirada o mais rápido possível”, afirmou Nick em publicação nos stories de seu perfil no Instagram.
O filme é produzido e roteirizado pelo deputado Mário Frias (PL-SP), ex-secretário nacional de Cultura, e estrelado pelo ator norte-americano Jim Caviezel (de “A Paixão de Cristo”). A direção é de Cyrus Nowrasteh.
A produção será rodada no Brasil e nos Estados Unidos, com expectativa de estreia em 2026. O filme deve retratar momentos da carreira política de Bolsonaro, atualmente condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe de Estado. O ex-presidente foi preso preventivamente em 22 de novembro.
A canção “Survivor” foi composta por Beyoncé ao lado de Anthony Dent e Mathew Knowles e se tornou um sucesso mundial nos anos 2000 quando interpretada pelo grupo Destiny’s Child, formado por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams.
O teaser divulgado mostra momentos da trajetória política de Bolsonaro, incluindo sua atuação como deputado, o casamento com Michelle Bolsonaro e o atentado sofrido durante a campanha presidencial de 2018. No filme, Mario Frias interpreta um dos médicos responsáveis pela cirurgia do então candidato.
O longa-metragem tem roteiro do deputado federal Mario Frias (PL-SP) e estreia prevista para 2026. Gravado majoritariamente em inglês, o filme teve cenas registradas principalmente no Brasil, com algumas sequências nos Estados Unidos. As filmagens ocorreram sob sigilo e contaram, em determinados momentos, com a presença dos filhos do ex-presidente, Flávio e Carlos Bolsonaro.

