A definição completa da tabela do Mundial motivou a etapa de comercialização. Agora, com os confrontos já conhecidos, os torcedores podem escolher quais jogos querem acompanhar, diferentemente das fases anteriores.
A federação garante que não haverá prioridade por “ordem de chegada” nas solicitações, o que assegura chances iguais aos participantes, independentemente do momento da inscrição. Para participar, os interessados devem acessar o site Fifa.com/tickets utilizando uma conta Fifa ID. Quem ainda não tem este registro precisará criar uma conta no portal da federação antes de prosseguir com a solicitação.
O sorteio que definirá os contemplados será em fevereiro de 2026, quando os selecionados receberão comunicação oficial.
“Todos os solicitantes de ingressos aprovados ou parcialmente aprovados receberão comunicações por e-mail e, posteriormente, o valor dos ingressos será cobrado automaticamente em fevereiro. Uma solicitação parcialmente aprovada significa que o torcedor receberá o número de ingressos solicitado para uma partida, mas não para todas as partidas solicitadas”, disse a Fifa, em comunicado publicado em novembro.
De acordo com informações divulgadas pelos organizadores do Mundial, as duas primeiras etapas de venda, realizadas antes do sorteio dos grupos, resultaram na comercialização de quase 2 milhões de ingressos para torcedores de 212 países do mundo.
