Cerca de 50 pessoas estiveram presentes no encontro realizado nos Jardins, na casa de Gabriel Kanner, sobrinho do empresário Flávio Rocha, da Riachuelo. Na 5ª feira (11.dez), o primogênito do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também esteve na capital paulista para um evento parecido, realizado na sede de um banco.
“Sempre pediram um Bolsonaro mais moderado. E eu sempre fui assim. Eu sou esse Bolsonaro mais moderado, equilibrado e centrado. E espero que isso se reflita na confiança da população”, afirmou Flávio.
O senador aproveitou para elogiar outros pré-candidatos ao Planalto alinhados à direita, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). “[Vim] acalmar todos aqui com relação a essa torcida de parte de alguns de querer causar animosidade entre Bolsonaro, Tarcísio e outros partidos como o União Brasil, o Progressistas, o PSD e o Republicanos.”
Flávio disse que vai começar a rodar o Brasil para divulgar sua pré-candidatura. “Vou ser radical na pauta da segurança pública”, afirmou, ao eleger o tema central que pretende explorar na campanha para a eleição presidencial de outubro de 2026.
Seu pai está preso em uma sala especial da Polícia Federal em Brasília desde 22 de novembro. O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe de Estado depois de perder as eleições de 2022 para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
