O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que irá devolver ao Senado os R$ 13.687 gastos por ele em passagens aéreas para ir a um evento de pré-campanha à Presidência da República em São Paulo, em dezembro.
O valor foi gasto em 4 passagens aéreas, duas para ele e duas para um assessor, identificado como Fernando Nascimento Pessoa.
As duas passagens iniciais eram de ida e volta e foram compradas em 7 de dezembro. Sendo a ida em 11 de dezembro e a volta em 12 de dezembro –às 19h10 no caso de Flávio. Eis os pedidos de reembolso dos bilhetes aéreos que constam no site do Senado:

O senador, porém, comprou outras duas passagens de volta no dia 12 de dezembro, saindo de Congonhas –essa com um horário de retorno mais cedo, às 15h.
O Poder360 procurou a assessoria do senador que disse que houve um “equívoco” da equipe do congressista ao pedir o ressarcimento ao Senado. Disse que o erro já foi corrigido e o Senado será reembolsado integralmente.
Na ocasião, Flávio se reuniu com empresários do mercado financeiro. O evento foi realizado UBS, um banco de investimentos suíço. O encontro foi intermediado pelo ex-secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo Filipe Sabará.
