Rayne Luiza, esposa de Pedro Espindola, falou pela primeira vez sobre o episódio de assédio envolvendo o marido e a desistência dele do “BBB 26“. Em entrevista ao portal LeoDias, nesta segunda-feira (19), ela repudiou a atitude do paranaense e afirmou que não manterá qualquer tipo de contato com o ex-participante.
De acordo com a jovem, os acontecimentos foram decisivos para que ela percebesse a gravidade de toda a situação e reavaliasse o relacionamento. Após a repercussão do caso, Rayne apagou todas as fotos com Pedro de suas redes sociais e retirou da biografia a informação de que era esposa dele.
“Não haverá uma conversa ou contato, às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real. Às vezes, acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos“, declarou.
Ela também demonstrou apoio a Jordana, que sofreu o assédio de Pedro na casa. “Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu. Sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e da Aurora. Repudio totalmente as atitudes dele com os participantes e, principalmente, o que ele fez com a Jordana“, disse a jovem, grávida de sete meses.Rayne Luiza e Pedro. (Foto: Reprodução/Instagram)
A desistência de Pedro aconteceu neste domingo (18), horas antes da formação do primeiro paredão do “BBB 26”. Em conversa com outros brothers, Jordana acusou o paranaense de assédio. A sister relatou que foi abordada na despensa e que ele tentou beijá-la contra a sua vontade. Pouco depois, Pedro apertou o botão da desistência e deixou o reality show.
Fonte: Hugo Gloss
O post BBB 26: Esposa de Pedro se pronuncia após assédio e anuncia decisão: “Não posso ignorar o que aconteceu” apareceu primeiro em A Gazeta do Amapá.
