O político se refere ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, que determinou a prisão de seu pai.
“É tão claro que a prisão de Bolsonaro coincide com uma pressão por um apoio para um candidato presidencial em 2026 que não seja ele e nenhum membro da sua família. Você percebe que Moraes quer limpar o caminho, tirar Bolsonaro das urnas, mas ter os votos de Bolsonaro”, declarou.
Assista à entrevista:
Segundo Eduardo, ele visa a “expor esse sistema” para que as pessoas vejam a “podridão”.
“Pior do que isso só se colocar em um paredão e der um tiro na cabeça. Acho até que essa é a vontade de Moraes, mas se fizer isso vai ficar muito escrachado e ele vai sofrer muitas críticas”, disse.
Eduardo também questionou por que o ministro determinou que seu pai –“um idoso de 71 anos com a saúde debilitada”– usasse a tornozeleira eletrônica. O deputado reforçou que havia vigilância policial em tempo integral na casa, além de câmeras com sensor de movimento.
