Um dos médicos de Jair Bolsonaro (PL) disse que o ex-presidente está deprimido e ansioso. O ex-chefe do Executivo está internado no Hospital DF Star, em Brasília, para ser submetido a uma cirurgia.
“O presidente está deprimido um pouco pela situação que ele está passando. Bastante ansioso. A ansiedade leva a um quadro recorrente de soluço que atrapalha o sono dele. Ele fica muito incomodado com isso”, disse o cardiologista Brasil Caiado.
Segundo os médicos, Bolsonaro deve receber alta de 5 a 7 dias depois do procedimento
Bolsonaro passará por uma série de exames pré-operatórios para que, na 5ª feira (25.dez.2025), às 9h, seja submetido a uma cirurgia eletiva de hérnia inguinal bilateral. O procedimento será realizado depois de autorização do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
A cirurgia é realizada por meio das incisões feitas nas virilhas para a redução das hérnias. Há também o reposicionamento das alças intestinais na cavidade abdominal.

