O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa nesta 6ª feira (23.jan.2026) da entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida no Residencial Pedro Teixeira Duarte 1 e 2, em Maceió (AL). A cerimônia celebra 2 milhões de moradias contratadas pelo programa desde 2023 –batendo a meta estabelecida com um ano de antecedência, segundo o governo.
Haverá a entrega de 1.337 moradias do programa, por meio do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial). As unidades estão localizadas nos empreendimentos Dr. Pedro Teixeira 1 e 2, Parque Lagoa e Diana Simon Duarte. O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), os ministros Jader Filho (Cidades), Rui Costa (Casa Civil), Renan Filho (Transportes) e a ministra Gleisi Hoffmann (Secretaria de Relações Institucionais) também estarão presentes.
Assista:
Antes do evento, o governo Lula realizou a entrega de 7 ambulâncias de renovação de frota do Samu e 17 UOMs (Unidades Odontológicas Móveis) para o Estado de Alagoas.
Segundo o governo, do total de ambulâncias, 3 serão destinadas ao município de Arapiraca, 2 para Maceió, 1 para União dos Palmares e 1 para Penedo. As 17 UOMs irão para os seguintes municípios: Arapiraca; Batalha; Campo Grande; Coqueiro Seco; Estrela de Alagoas; Maribondo; Monteirópolis: Olho d’Água do Casado; Olivença; Palmeira dos Índios; Piranhas; Santana do Ipanema; Santana do Mundaú; São José da Tapera; Senador Rui Palmeira; Teotônio Vilela e União dos Palmares.
Leia mais:
Powered by WPeMatico
