A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) fechou nesta 5ª feira (29.jan.2026) um acordo com a Superbet para patrocínio da Supercopa Rei, que passa a se chamar Supercopa Rei Superbet do Brasil. A final entre Corinthians e Flamengo será realizada no domingo (1.fev.) na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.
Com o acordo, a Superbet obtém os naming rights da competição e apropriação da identidade visual do evento. A marca estará presente no troféu, nas medalhas e nos principais momentos do protocolo oficial da partida.
A assinatura do contrato foi feita poucos dias antes da realização da final, programada para o próximo domingo.
O acordo inclui diversas ativações para ampliar a experiência dos torcedores, como ações integradas à transmissão, uso dos highlights oficiais do jogo e iniciativas de engajamento digital. Entre as ações estão o prêmio Supercraque do Jogo, com votação nas redes sociais, a entrega do troféu e prêmio surpresa para torcedores.
A Superbet reforça seu posicionamento como marca comprometida com o esporte, atuante no ambiente regulado e presente nos principais eventos do calendário nacional.
Até a edição de 2025, a Supercopa Rei teve a Betano como patrocinadora master. A casa de apostas detinha os naming rights da competição e agora mantém parceria com a CBF no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Em 2026, o acordo foi substituído pela Superbet, que assumiu os direitos de nome da Supercopa e passou a concentrar a exposição da marca no torneio de abertura da temporada.
Alexandre Fonseca, CEO da Superbet no Brasil, destacou a importância da parceria: “A Supercopa é o jogo que simbolicamente abre a temporada do futebol brasileiro e coloca neste ano frente a frente duas torcidas gigantes, que movem multidões. Estar presente nesse momento é investir em emoção, em espetáculo e na paixão do torcedor. Para a Superbet, é uma honra fazer parte desse palco, que reúne história e o início de um novo ano para o futebol nacional”.
Powered by WPeMatico
