Uma mulher foi jogada pelo ex-companheiro do Viaduto Jaceguai, por volta do meio dia desta sexta-feira (13/2), no Centro de São Paulo. A mulher empurrada caiu sobre a Avenida 23 de Maio, uma das principais vias de ligação do Centro à zona sul da cidade.
A mulher foi socorrida, em caráter de urgência, e levada à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O acusado pelo crime fugiu logo depois de empurrar a vítima, mas foi encontrado e preso na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, região central do município.
O Metrópoles apurou que Fabiano Duarte dos Santos, de 46 anos, passava de carro pela região e viu a ex-mulher com o atual companheiro dela. Assim que saiu do veículo, o acusado seguiu na direção do casal e deu um chute no peito da vítima, que fez com que ela caísse do viaduto.
Documentos sobre o caso revelam que a ideia inicial do acusado era a de matar o atual companheiro da ex-esposa, mas decidiu pôr fim à vida dela. Além disto, ele deixou claro de que a possível acusação sobre o crime ia cair contra o atual companheiro. “Esse BO vai ser seu, porque eu tenho advogado”, teria dito Fabiano ao fugir do local.
O relacionamento da vítima com o acusado se encerrou há um ano. No período em que estiveram casados, a mulher era vítima frequente de violência doméstica. Em depoimento à Polícia Civil, o atual companheiro da vítima revelou que ambos eram ameaçados com frequência devido o acusado não aceitar o término da relação. Disse também que chegou a ser atacado em diferentes ocasiões pelo suspeito, que buscava meios para separar as vítimas de ficarem juntas.
O depoimento de Fabiano traz revelações contraditórias, de acordo com a polícia. Embora o coloquem no local do crime, ele negou ter agredido chutado a vítima e contou desconhecer o motivo para ser parado pela polícia e conduzido à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)
Fonte: Metrópoles
O post Ex-companheiro joga mulher do alto do Viaduto Jaceguai, no centro de SP apareceu primeiro em A Gazeta do Amapá.
Powered by WPeMatico

