Preso em Brasília, Daniel Vorcaro prepara delação premiada com um vasto cardápio de citados.
A delação de Daniel Vorcaro será mais curta do que muitos preveem, mas nem por isso menos explosiva.
O ex-banqueiro dedicará um capítulo à compra de seu Master pelo BRB, com citações ao governador Ibaneis Rocha (MDB), ao ex-presidente do banco Paulo Henrique Costa e a outros personagens secundários.
O Banco Central também ganhará um capítulo, inclusive trazendo fatos anteriores ao BRB. Funcionários, alguns graduados, são citados.
Vorcaro também quer detalhar como foram negociados os aportes do Rio Previdência (R$ 970 milhões), da Amapá Previdência (R$ 400 milhões) e em outros estados e municípios no Master. Alguns desses casos são o elo para a citação de dois políticos do Partido dos Trabalhadores e outros.
Fonte: Última Hora
Powered by WPeMatico
