Boa Vista libera entrada na Vila Olímpica apenas para pessoas vacinadas com ao menos 1ª dose

Boa Vista libera entrada na Vila Olímpica apenas para pessoas vacinadas com ao menos 1ª dose
Abertura será na próxima segunda-feira (9). Entrada só será permitida com apresentação do cartão de vacina, com ao menos a primeira dose contra a Covid-19 e documento oficial com foto. Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista

Divulgação/PMBV

A entrada na Vila Olímpica Roberto Marinho, no bairro Jardim Olímpico, será liberada a partir da próxima segunda-feira (9), apenas para pessoas que receberam ao menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A informação foi divulgada pela prefeitura.

Para a entrada no complexo, será necessário a apresentação do cartão de vacina, contendo ao menos a primeira dose do imunizante contra o coronavírus, além de documento oficial com foto.

A retomada será de forma parcial, sendo permitido somente a prática de caminhadas, de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h e das 16h às 20h.

Segundo a prefeitura, a ideia é diminuir os riscos de contaminação e proliferação da doença. Ainda como medida de segurança, será obrigatório o uso de máscara e também será disponibilizado álcool em gel em diversos pontos da Vila, informou.

A administração da Vila acontece em parceria com a Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). O complexo está localizado na Rua Jerusalém, n°506, bairro Jardim Olímpico.