FEIRÃO DO PESCADO MANEJADO DA ADS OFERECE PRODUTOS A PREÇO BAIXO EM MANAUS

Feira acontecerá até este sábado (18), no CSU do Parque Dez. Realizado pela ADS, feirão do pescado manejado terá pirarucu e tambaqui a preços populares.

FEIRÃO DO PESCADO MANEJADO DA ADS OFERECE PRODUTOS A PREÇO BAIXO EM MANAUS

MANAUS - A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) promoverá, de quinta-feira a sábado (16 a 18), o Feirão do Pescado Manejado, com a venda de pirarucu e tambaqui a partir de R$ 8 o quilo.

A feira será no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, zona centro-sul da capital.

Na quinta e na sexta-feira (17), o feirão acontecerá das 8h às 19h. Já no sábado, a feira estará aberta ao público até o meio-dia.

Ao todo, estarão disponíveis para venda mais de 14 toneladas de pescado.

Os peixes pesarão a partir de 4 quilos, e o consumidor poderá encontrar o tambaqui fresco e o pirarucu fresco do tipo carcaça, ventrecha, misto e o filé.

Os peixes são oriundos da pesca manejada na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) de Mamirauá. O feirão contará com o apoio da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e das associações de pescadores da região do Médio Solimões.

Feira da ADS

Na sexta-feira (17), o consumidor que for ao Feirão do Pescado Manejado também poderá realizar suas compras na feira de produtos regionais da ADS do CSU, das 15h às 19h.

Será a última edição da feira neste ano de 2021; após essa data, os produtores entrarão em recesso e devem retomar suas atividades a partir do dia 7 de janeiro de 2022.

Os vídeos mais assistidos do Amazonas