Gol retoma voos diretos para Miami e Orlando

Gol retoma voos diretos para Miami e Orlando
Rotas partem de Brasília e terão frequência diária a partir de julho, segundo a companhia. Gol retoma voos com o 737 MAX no Brasil

Reprodução/Gol

A Gol retomou voos diretos do Brasil para Miami e Orlando, que estavam suspensos desde o início da pandemia, em março de 2020.

O primeira viagem para Miami aconteceu nesta terça (17) e, para Orlando, na última sexta (13). As rotas partem de Brasília.

Passagem aérea barata: como procurar

Ainda vale juntar milhas para voar?

2022 tem só mais 2 "feriados" prolongados: como preparar sua viagem

A conexão doméstica para esses voos acontece "em apenas 50 minutos, especialmente para voos de conexão provenientes de Congonhas, Guarulhos, RIOgaleão, Santos Dumont, Salvador, Fortaleza, Belém, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre", informa a Gol.

A companhia diz que manterá quatro frequências semanais entre Brasília e Miami às terças, quintas, sábados e domingos. E que, a partir de julho, tanto esta rota quanto a Brasília-Orlando terão frequência diária de voos.

Segundo a empresa, os voos são feitos com a aeronave mais moderna da frota da Gol, o Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Como tirar passaporte

Veja como tirar o passaporte

Como tirar visto americano

Como tirar o visto de turismo para os EUA

Como renovar visto americano

Como renovar o visto para os EUA