Usuários reclamam de instabilidade no sinal da operadora Claro

Usuários reclamam de instabilidade no sinal da operadora Claro
De acordo com internautas, instabilidade afetou ligações e o acesso à internet; principais reclamações foram registradas em cidades do estado de São Paulo. Loja da Claro.

Divulgação/Claro.

Usuários reclamam nas redes sociais da instabilidade nos serviços da operadora Claro nesta segunda-feira (23).

De acordo com os internautas, a instabilidade afetou ligações e também acesso à internet. Por volta das 14h, o site Downdetector registrou mais de mil reclamações.

As cidades com mais relatos da falta de serviço foram do estado de São Paulo, entre elas a capital, Guarulhos, Campinas, Santo André, São Bernardo do Campo, Osasco, Baixada Santista e Ribeirao Preto, aponta o Downdetector.

"Em São Bernardo do Campo, em um celular aparece "sem serviço", no outro aparece conectado no 4G da claro com 100% de sinal, mas não faz ligação nem acessa a internet", escreveu um usuário no Twitter.

"Estou sem sinal desde das 13:00 hs. Quando volta , preciso trabalhar", afirmou um morador de Santos nas redes sociais.

Em nota, a Claro informou que, em função de uma instabilidade pontual, já solucionada, alguns clientes de São Paulo enfrentaram dificuldades para acessar os serviços de voz e dados, no início da tarde desta segunda-feira (27).

"A Claro reforça que suas equipes técnicas trabalharam prontamente para restabelecer os serviços, que estão sendo normalizados gradativamente."

Reclamações sobre a Claro no Downdetector nesta segunda-feira (27)

Reprodução/Downdetector