Ana Paula diz que entrevista de Bolsonaro em podcast ajudou a expor perigo comunista no Brasil

A entrevista do chefe do Executivo federal, porém, bateu recorde de acessos simultâneos durante a transmissão. Com 558.478 pessoas acompanhando as falas presidenciais ao vivo.

Ana Paula diz que entrevista de Bolsonaro em podcast ajudou a expor perigo comunista no Brasil

SÃO PAULO - O presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu uma entrevista ao "Flow Podcast" na noite da última segunda-feira, 9, e acusou os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de ter um "viés de esquerda" em suas atuações. Entre suas afirmações, o mandatário disse que busca ampliar o acesso de "cidadãos de bem" ao armamento e defendeu a medida realizada durante seu governo. "Arma de fogo se faz presente. Por que o Supremo não derrubou? Porque um ministro pediu vistas e não tem prazo para entregar. Sabemos o viés de esquerda na maioria dos ministros do Supremo, porque são favoráveis ao desarmamento, mas não abrem mão de segurança armada e carro blindado", argumentou. O magistrado que pediu vistas do processo por tempo indeterminado foi Kássio Nunes Marques, indicado por Bolsonaro em setembro do ano passado. A entrevista do chefe do Executivo federal, porém, bateu recorde de acessos simultâneos durante a transmissão. Com 558.478 pessoas acompanhando as falas presidenciais ao vivo, o mandatário bateu o recorde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante sua entrevista ao podcast "PodPah", que teve uma audiência simultânea de 292 mil pessoas.

Durante o programa Os Pingos dos Is, da Jovem Pan, desta terça-feira, 9, a comentarista Ana Paula Henkel afirmou que se surpreendeu com a longevidade de Bolsonaro após o presidente permanecer por mais de cinco horas conversando com o anfitrião Igor 3K. "Nós temos visto nos Estados Unidos nos últimos quatro anos o presidente Donald Trump que discursa por duas horas, duas horas e dez minutos e nós achamos muito, até por um homem da idade dele. Agora, cinco horas ininterruptas e o presidente [Bolsonaro] sem nenhuma "colinha", tudo da cabeça e do coração", disse. A analista ressaltou que as falas do presidente ajudaram a "virar a chave" na cabeça de alguns eleitores que não aprovavam a condução do atual governo federal. "Acredito que essa entrevista do presidente de cinco horas virou a chave de muita gente que, se não entendeu até agora, passou a entender o perigo que é a volta do PT aos comandos da direção do Brasil", declarou.

Confira a íntegra do programa desta terça-feira, 9:

<iframe width="727" height="409" src="https://www.youtube.com/embed/GrVwrltNMQw" title="BOLSONARO HUMILHA NO FLOW/ PT CALA JANJA/ STF QUER MAIS DINHEIRO - OS PINGOS NOS IS - 09/08/2022" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>