Universitarias Club - Acompanhantes
Eficaz Pesquisa

SEPROR PARTICIPA DA COMITIVA DO GOVERNO DO AMAZONAS NA 15ª PESCA TRADE SHOW DE SÃO PAULO

Evento aconteceu no centro de eventos Pro Magno, no período de 23 a 25 de março.

Por Real Radio TV Brasil em 29/03/2023 às 15:53:47
Evento aconteceu no centro de eventos Pro Magno, no período de 23 a 25 de março.(FOTO: Divulgação)

Evento aconteceu no centro de eventos Pro Magno, no período de 23 a 25 de março.(FOTO: Divulgação)

SÃO PAULOI - A Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Pesca e Aquicultura (Sepa), participou, nos dias 23 a 25 de março, da 15° Pesca Trade Show, realizada no centro de eventos Pro Magno, em São Paulo.


A Pesca & Companhia Trade Show é a maior feira de pesca, tiro esportivo, camping e esportes outdoor da América Latina, proporcionando excelente ambiente de negócios, onde importadores e fabricantes das principais marcas mundiais tem contato com o mercado varejista, divulgando produtos de ponta, lançamentos e promoções.

O Estado do Amazonas participou com uma comitiva formada pela AmazonasTur, Sepror, Idam e Sema.

Durante o evento foi realizado o 1° Fórum Nacional do Turismo da Pesca, que teve a participação do ministro da pesca André de Paula, que falou sobre as diretrizes do governo federal para a pesca amadora. Também teve apresentação de representantes da comitiva do Amazonas falando sobre o potencial e das políticas públicas que o estado vem implementando para desenvolver a pesca esportiva no estado.


Segundo o Secretário Executivo Ajunto de Pesca e Aquicultura, Márcio Pinheiro, a Pesca Trade Show deste ano foi um evento grandioso onde grandes marcas globais mostraram seus produtos para o público de aficionados pela pesca esportiva e o Estado do Amazonas teve destaque pois ouvimos de muitos participantes que sonhavam pesca no Amazonas, e o retorno para o Amazonas será o aumento no número de turistas já na temporada de pesca de 2023/2024, finalizou Marcio Pinheiro.

O Evento teve a participação de mais de 100 expositores e um público de milhares de amantes da pesca amadora.


Comunicar erro
Eficaz Pesquisa
Eficaz Pesquisa