Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Brasileirão Feminino Série A2

Atlético-MG vence Iranduba na primeira partida das quartas de final

Equipe mineira pode perder por um gol de diferença na partida de volta


Bruna Marques (dir) marcou os gols da vitória do Galo Foto: João Normando/FAF

O Iranduba E. C. enfrentou no domingo (27/06) o Atlético-MG no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pelas quartas de final do Campeonato brasileiro da Série A2, os gols da partida foram marcados por Bruna Marques aos 3 e 38 minutos do primeiro tempo.

A partida foi tranquila para a equipe mineira, logo no inicio, o gol de Bruna deixou o Iranduba sem conseguir se organizar e durante todo o restante do jogo, o time feminino do galo não sofreu sustos. Com a vantagem no placar o jogo foi ficando morno e com poucas emoções, o Iranduba não conseguia ameaçar o gol do Atlético, enquanto a equipe mineira segurava o jogo.

Com o gol no segundo tempo o time amazonense não encontrava forças para uma reação e acabou perdendo o jogo e se complicando na competição. Agora, para passar de fase, o Hulk precisa vencer por uma diferença de três gols, se fizer dois gols, leva a partida para as penalidades.

A partida de volta será no dia 03/07 no estádio Sesc Alterosas em minas Gerais, quem avançar já estará classificado para a Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!