Atlético-MG vence Iranduba na primeira partida das quartas de final

Equipe mineira pode perder por um gol de diferença na partida de volta

Atlético-MG vence Iranduba na primeira partida das quartas de final
Bruna Marques (dir) marcou os gols da vitória do Galo Foto: João Normando/FAF

O Iranduba E. C. enfrentou no domingo (27/06) o Atlético-MG no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pelas quartas de final do Campeonato brasileiro da Série A2, os gols da partida foram marcados por Bruna Marques aos 3 e 38 minutos do primeiro tempo.

A partida foi tranquila para a equipe mineira, logo no inicio, o gol de Bruna deixou o Iranduba sem conseguir se organizar e durante todo o restante do jogo, o time feminino do galo não sofreu sustos. Com a vantagem no placar o jogo foi ficando morno e com poucas emoções, o Iranduba não conseguia ameaçar o gol do Atlético, enquanto a equipe mineira segurava o jogo.

Com o gol no segundo tempo o time amazonense não encontrava forças para uma reação e acabou perdendo o jogo e se complicando na competição. Agora, para passar de fase, o Hulk precisa vencer por uma diferença de três gols, se fizer dois gols, leva a partida para as penalidades.

A partida de volta será no dia 03/07 no estádio Sesc Alterosas em minas Gerais, quem avançar já estará classificado para a Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.