Bruno Soares e Marcelo Melo disputarão Olimpíada juntos pela 3ª vez

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por CBT (@cbtoficial)“Estou muito feliz mesmo em poder fazer parte dos Jogos Olímpicos mais uma

Bruno Soares e Marcelo Melo disputarão Olimpíada juntos pela 3ª vez

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CBT (@cbtoficial)

“Estou muito feliz mesmo em poder fazer parte dos Jogos Olímpicos mais uma vez, é o objetivo de qualquer atleta. É uma honra poder representar o Brasil em Tóquio," disse Soares, por meio da assessoria de imprensa.

Na chave de simples, o país será representado pelo cerarense Thiago Monteiro e pelo mineiro João Menezes.

A dupla busca uma medalha inédita para o país na modalidade e já planejou os últimos dias de preparação antes de Tóquio 2020.

"A nossa preparação vai ser feita em Belo Horizonte, eu e o Marcelo vamos voltar para o Brasil assim que Wimbledon acabar e então focaremos 100% nessas duas, três semanas antes dos Jogos Olímpicos. Vamos trabalhar duro juntos e estamos totalmente motivados. Com certeza é o nosso maior objetivo neste ano. Chegamos perto no Rio e em Londres e agora vamos ter uma nova oportunidade”, completou Soares.

Na chave de simples, o país será representado pelo cearense Thiago Monteiro e pelo mineiro João Menezes. As partidas de tênis estão programadas para começar em 24 de julho, no Ariake Tennis Park, na capital japonesa.