O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), realizou neste domingo (8.mar.2026) um procedimento de infiltração no joelho no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista.
Segundo o governo estadual, a intervenção faz parte do tratamento de artrose no joelho e tem como objetivo reduzir o processo inflamatório, aliviar a dor e melhorar a função da articulação.
De acordo com o comunicado, o procedimento foi realizado sem intercorrências e apresentou evolução imediata satisfatória, segundo avaliação da equipe médica. Eis a íntegra do comunicado (PDF – 2 MB).
O governo informou ainda que Tarcísio seguirá em acompanhamento médico e fisioterápico, além de passar por reavaliações clínicas periódicas para monitorar a evolução do quadro.
Leia a íntegra do comunicado oficial:
“O Governo do Estado de São Paulo informa que o governador Tarcísio de Freitas foi submetido, neste domingo (8), no Hospital Vila Nova Star, a uma infiltração, como parte do tratamento de uma artrose no joelho, contribuindo para redução do processo inflamatório, alívio da dor e melhora da função articular.
“O procedimento transcorreu sem intercorrências, com boa tolerância e evolução imediata satisfatória. O governador seguirá em acompanhamento médico e fisioterápico, com reavaliação clínica periódica da evolução do quadro.”
Powered by WPeMatico
