FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS ACONTECE NO KM 17 DA BR-319

A ação é da Associação de Feirantes "Laços de Cidadania", a partir das 7h30, no mesmo local de realização da feira de produtores que acontece quinzenalmente na comunidade.

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS ACONTECE NO KM 17 DA BR-319

O Dia das Crianças será comemorado neste 10/10 (sábado) no Km 17 da BR-319 (Porto Velho-Manaus) com um evento que vai durar todo o dia, com sorteio de brindes, distribuição de brinquedos, doces e refrigerantes. A ação é da Associação de Feirantes "Laços de Cidadania", a partir das 7h30, no mesmo local de realização da feira de produtores que acontece quinzenalmente na comunidade.

Apoiam o evento, organizado pela sra. Adriana, a Associação do Km 17, e as empresas Comercial Neblina, Comercial Montes, Dydyo Refrigerantes, Distribuidora O Compadre e Mercadinho MM.

Também contribuem os seguintes moradores e amigos do Km 17: Dra. Mayara e esposo, Frederico Bastos; deputado Chiquinho, deputado John Paixão, deputado Eider Brasil, deputado Saulo Viana, vereador Ray Ferreira, Dona Edite e esposo, sr. Cláudio, sr. Júlio César, sr. Hélio Dias, Dona Janete e sra. Thelmara Ferreira, entre outros.

Atualização com fotos de Roger Ferreira.