Suspeito de matar adolescente a facadas em Anápolis é preso no TO enquanto fugia para casa da mãe

Suspeito de matar adolescente a facadas em Anápolis é preso no TO enquanto fugia para casa da mãe
Prisão ocorreu na noite de quinta-feira (25) em um ônibus que passava por Palmeiras do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. Suspeito foi preso pela PRF

PRF/Divulgação

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos suspeito de matar uma adolescente a facadas em Anápolis (GO). A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (25) em um ônibus que passava por Palmeiras do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. Segundo a Polícia Civil, o homem afirmou que a intenção era seguir para a casa da própria mãe no Pará, onde iria pedir perdão e depois se entregar.

A adolescente Erica de Souza Lopes, 17 anos, foi atacada na noite de quarta-feira (24) enquanto estava em casa. Ela chegou a ser socorrida por uma prima, levada para a Unidade de Pronto Atendimento e depois para o hospital de Anápolis, mas não resistiu e morreu na quinta-feira (25).

Após a prisão, o suspeito contou à Polícia Civil do Tocantins que era namorado da jovem há quatro anos, quando ela ainda tinha 13. Ele relatou que teria visto a adolescente com outro homem e por isso cometeu o crime.

O suspeito fugiu da cidade, mas as polícias Civil e Militar de Goiás identificaram que ele havia entrado um ônibus em direção ao Tocantins e informou às forças de segurança do estado.

Após ser preso o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foi autuado ainda em flagrante e permanecerá preso à disposição da Justiça de Goiás.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.