Manutenção de emergência em rede adutora afeta abastecimento de água em 29 bairros de Boa Vista

Manutenção de emergência em rede adutora afeta abastecimento de água em 29 bairros de Boa Vista
Medida é para conter um rompimento de grande dimensão na rede adutora da avenida Ataíde Teive, segundo a Caer. Manutenção foi necessária para conter um rompimento na rede adutora de 300 mm da avenida Ataíde Teive, em Boa Vista.

Caer/Divulgação

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) informou que 29 bairros devem ter o fornecimento de água afetado nessa sexta-feira (26), devido uma manutenção corretiva emergencial na rede adutora de 300 mm da avenida Ataíde Teive, em Boa Vista.

De acordo com a empresa, a medida é para conter um rompimento de grande dimensão detectado nas primeiras horas desta manhã.

"A empresa agradece a compreensão de todos a disponibiliza canais de comunicação para que os usuários possam tratar de reclamações e esclarecer dúvidas sobre saneamento básico diretamente com a Companhia", informou a Caer.

Durante a ação os Centros de Reservação e Distribuição (CRDs) dos bairros Buritis, São Vicente e Tancredo Neves serão desligados.

Segundo a empresa, os serviços serão religados e o abastecimento retomado em sua potência máxima após os trabalhos serem concluídos.

Veja os bairros afetados:

Asa Branca;

Buritis;

Caimbé;

Calungá;

Cambará;

Centenário;

Cinturão Verde;

Conjunto Cidadão;

Cruviana;

Equatorial;

Jardim Floresta;

Jardim Primavera;

Jóquei Clube;

Liberdade;

Manaíra;

Mecejana;

Nova Canaã;

Pricumã;

Pintolândia;

Piscicultura;

Santa Luzia;

Santa Tereza;

São Vicente;

Senador Hélio Campos;

Silvio Leite;

Silvio Botelho;

Tancredo Neves;

Treze de Setembro;

Vila Olímpica.

Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.