Corpo de segundo pescador é encontrado após desaparecer em rio no interior de Roraima

Corpo de segundo pescador é encontrado após desaparecer em rio no interior de Roraima
Amigos saíram de casa para pescar e, como não retornaram no horário combinado, os bombeiros foram acionados para fazer buscas. O primeiro foi encontrado morto no domingo (28). Caso aconteceu no rio Maú, no município de Normandia, no Norte de Roraima. Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista

Emily Costa/G1 RR/Arquivo

O corpo do segundo pescador que morreu após desaparecer no rio Maú, no município de Normandia, no Norte de Roraima, foi encontrado nessa terça-feira (30). Ele e um amigo, que também morreu, haviam saído para pescar.

Testemunhas relataram aos Bombeiros que os dois pescadores, de 47 e 55 anos, entraram no rio para pescar na última sexta-feira (26) e informaram para os conhecidos que retornariam às 23h.

Como eles não retornaram no horário combinado, os amigos registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil e acionaram os Bombeiros. A equipe foi acionada por volta das 11h46 de sábado (27). O corpo do primeiro pescador foi encontrado no domingo (28).

Uma equipe com quatro bombeiros militares foi enviada para o atendimento da ocorrência e, já nas primeiras horas da manhã de domingo, localizaram o corpo de um dos desaparecidos engatado nas árvores a 4 quilômetros do local apontado pelos solicitantes como ponto da pescaria.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.