Três são presos com mais de 160 quilos de droga em propriedade rural no interior do Acre

Três são presos com mais de 160 quilos de droga em propriedade rural no interior do Acre
Flagrante foi feito nessa segunda-feira (30) na zona rural de Cruzeiro do Sul, durante Opera√ß√£o Hórus. Droga estava escondida no terreno da propriedade. Droga estava escondida no terreno da propriedade rural de Cruzeiro do Sul

Arquivo/PF-AC

Três pessoas foram presas em flagrante por tr√°fico de drogas nessa segunda-feira (30), no bairro Tiro ao Alvo, na zona rural de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Com eles, a polícia encontrou mais de 160 quilos de oxidado de cocaína.

A droga estava escondida no terreno de uma propriedade rural. O flagrante foi feito durante um desdobramento da Opera√ß√£o Hórus/Vigia, que acontece em todos país com objetivo de combater o crime nas regi√Ķes de fronteira.

Três s√£o presos com mais de 160 quilos de droga em propriedade rural no interior do Acre

Arquivo/PF-AC

A polícia recebeu denúncia de que um carregamento de droga tinha chegado na cidade e, após investiga√ß√£o, foi localizado o local exato do depósito do entorpecente e feito o cerco policial.

Entre a droga apreendida est√£o 75 quilos de maconha, 11,5 quilos de cloridrato de cocaína e 75,25 quilos de oxidado de cocaína. Os presos e o entorpecente foram levados para a delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul para as devidas providências.

Vídeos: g1 em 1 Minuto