Suspeito de participar da briga que terminou com técnica de enfermagem morta é levado ao local do crime para perícia

Suspeito de participar da briga que terminou com técnica de enfermagem morta é levado ao local do crime para perícia
Daniela Batista Araújo foi atingida pela pedra durante uma briga generalizada em 2019. Outro suspeito do crime está preso desde o fim de outubro. Daniela Batista Araújo foi apedrejada durante a confusão e morreu

Arquivo Pessoal

A Polícia Civil do Tocantins levou um suspeito de participação na morte da técnica de enfermagem Daniela Batista Araújo com uma pedrada em 2019 ao local do crime nesta quinta-feira (2) para uma nova perícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o objetivo é 'reproduzir detalhes e dirimir algumas dúvidas que restam sobre as circunstâncias' em que tudo aconteceu.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. A Secretaria de Segurança Pública informou que não se trata do mesmo homem preso no fim de outubro deste ano, uma que este procedimento já tinha sido realizado com o detento na última semana.

O homem levado ao local nesta quinta é outro investigado que estava presente no dia da confusão. Daniela foi atingida pela pedrada em meio a uma briga generalizada em uma distribuidora de bebidas na região sul de Palmas.

Quando o primeiro suspeito foi preso, a polícia divulgou que o confronto começou porque um irmão de Daniela teria esbarrado em uma mulher desconhecida.

O delegado que cuida do caso, Guido Camilo, declarou que podem ser inseridos novos elementos nos autos e que a expectativa é que o laudo desta nova perícia ajude a 'elucidar quem de fato arremessou a pedra'. O prazo para os resultados é de 10 dias.

Na época em que tudo aconteceu, Daniela tinha apenas 34 anos. Ela chegou a ser socorrida e ficou quase um mês internada em estado grave, mas acabou não resistindo e morreu.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.