Sisu 2022: resultado da chamada regular para o 2º semestre sai nesta quarta

Sisu 2022: resultado da chamada regular para o 2º semestre sai nesta quarta
Programa seleciona, com base na nota do Enem, alunos para instituições de ensino públicas. Alunos convocados terão de 13 a 18 de julho para fazer a matrícula na instituição de ensino selecionada. Consulta de vagas na página do Sisu

John Pacheco/g1

O resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2022 deve ser divulgado nesta quarta-feira (6) de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O resultado poderá ser consultado na página do programa. Até 12h50 desta quarta-feira, a lista de aprovados ainda não havia sido divulgada.

O Sisu usa as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 para selecionar alunos que estudarão em instituições de ensino públicas.

9 PONTOS SOBRE O SISU

ESTUDE COM REDAÇÕES NOTA MIL DO ENEM 2021

RAIO X DE REDAÇÕES NOTA MIL

FÁBIO PORCHAT PAGA ENEM PARA 200 PARTICIPANTES

Os participantes que forem convocados na chamada regular terão de 13 a 18 de julho para fazer a matrícula na instituição de ensino selecionada.

Já os que não conseguirem vaga na chamada regular podem se inscrever na lista de espera de 6 a 18 de julho, podendo ser convocados pela instituição a partir de 25 de julho.

Cronograma

Resultado da chamada regular: 6 de julho

Matrículas: de 13 a 18 de julho

Inscrição na lista de espera: 6 a 18 de julho

Convocação da lista de espera: a partir de 25 de julho

Vídeos

Redação do Enem em 1 Minuto: jovem que tirou nota mil dá dicas para escrever um bom texto