Elon Musk nega que tenha tido um caso com mulher de cofundador do Google, Sergey Brin

Elon Musk nega que tenha tido um caso com mulher de cofundador do Google, Sergey Brin
Por meio de publicação no Twitter, o bilionário chamou a afirmação, feita pelo Wall Street Journal, de "besteira total". Elon Musk: "Isso é uma besteira total".

Reuters

O bilionário Elon Musk usou o Twitter para negar que tenha tido um caso com a mulher de seu amigo e cofundador do Google, Sergey Brin.

Segundo reportagem publicada pelo Wall Street Journal (WSJ), Musk e Nicole Shanahan supostamente teriam tido um encontro romântico no evento Art Basel, em Miami.

Musk classificou a situação como "besteira total".

Reprodução

"Isso é uma besteira total. Sergey e eu somos amigos e estávamos juntos em uma festa na noite passada! Em três anos, vi Nicole apenas duas vezes – em ambas as ocasiões, com muitas pessoas ao redor. Nada romântico".

Sergey Brin, cofundador do Google.

Paul Sakuma/AP

Fontes disseram ao WSJ que Sergey e Nicole já haviam se separado, mas ainda viviam juntos. Ainda de acordo com o jornal, o relacionamento entre os dois entrou em crise durante o lockdown imposto pela pandemia de Covid-19 e também por conta da filha de três anos do casal.

O fato teria acontecido pouco depois do fim do relacionamento entre o bilionário e a cantora e compositora Claire Boucher, conhecida como Grimes.