ATUALIZE SUAS INFORMAÇÕES SOBRE TECNOLOGIA COM AS ÚLTIMAS 10 NOTÍCIAS

Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (12/6).

ATUALIZE SUAS INFORMAÇÕES SOBRE TECNOLOGIA COM AS ÚLTIMAS 10 NOTÍCIAS

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (12/6). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Google Fotos: conheça a nova interface de configurações do app. Biblioteca de imagens e vídeos quer promover uma navegação mais limpa e simples para os usuários.

2. 9 séries e filmes de romance para fugir do 'água com açúcar'. Se você adora uma boa história de amor com abordagens mais realistas, esta é a lista perfeita!

3. Meta revela novidades IA, incluindo rival do ChatGPT no WhatsApp. Durante uma reunião com toda a empresa, a Meta mostrou em quais recursos de IA está apostando.

4. Como os cambistas conseguem driblar as regras dos sites de ingressos? Na venda para o show da cantora Taylor Swift no Brasil, muitos fãs foram passados para trás por cambistas; entenda.

5. A covid-19 agora é como a gripe? Calma não é bem assim. A covid-19 veio para ficar e graças a vacina, sua letalidade decaiu. Mas ela não é inofensiva. Veja dicas e saiba como diferenciar os sintomas.

6. Jogo de Avatar e mais: todos os anúncios da Ubisoft Forward. Além de trazer novidades da franquia Assassin's Creed, a Ubisoft apresentou um novo game.

7. 7 ótimas séries para assistir se você está solteiro. Para os solteiros de plantão, confira sete séries ótimas para aumentar o astral e trazer uma nova — e mais bem-humorada — perspectiva sobre a vida!

8. Apple Vision Pro pode ganhar versão mais 'barata' em 2025. Os recém-anunciados óculos da Apple vão chegar às lojas em 2024 custando cerca de R$ 17 mil.

9. Aprenda a identificar e proteger-se de golpes de relacionamento online. Saiba como evitar ser mais uma vítima de golpes em aplicativos de relacionamento e resguardar seus bens.

10. O verme que só foi encontrado com vida após séculos de busca. Descoberta do animal foi feita em 2017, quando uma equipe de documentaristas registrou o verme vivo pela primeira vez.