ATUALIZE SUAS INFORMAÇÕES SOBRE TECNOLOGIA COM AS ÚLTIMAS 10 NOTÍCIAS

Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (13/6).

ATUALIZE SUAS INFORMAÇÕES SOBRE TECNOLOGIA COM AS ÚLTIMAS 10 NOTÍCIAS

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (13/6). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Capcom libera Street Fighter e mais games para jogar de graça online. A Capcom lançou um site que permite jogar games clássicos da empresa de graça, direto na web! Veja como funciona.

2. Fã de Taylor Swift viraliza ao revidar cambista de forma inesperada. Um fã da cantora Taylor Swift, que se apresentará no Brasil no final do ano, resolveu 'dar o troco' em cambista.

3. Disney adia estreia de filmes de Marvel, Star Wars e Avatar; veja as novas datas. A reformulação da Disney alterou a data de lançamento de todos as sequências de Avatar, Star Wars e os próximos filmes da Marvel, incluindo Deadpool 3 e Blade.

4. Por que os carros ficaram mais caros no Brasil? Entenda o motivo dos carros populares estarem com o preço elevado no Brasil.

5. Protesto de usuários derruba o Reddit; entenda. Milhares subreddits estão sendo fechados para o público; confira a explicação para o movimento que tem peitado os donos do Reddit.

6. Assista uma bolha de plasma explodindo ao redor do Sol. A Agência Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA) registrou o momento em que uma erupção solar desencadeou uma bolha de plasma na atmosfera do Sol.

7. Twitter: nova CEO reforça desejo de Elon Musk em e-mail a funcionários. Linda Yaccarino quer transformar o microblog na 'fonte de informação em tempo real mais precisa do mundo'.

8. Apple e Amazon são acusadas de combinação de preços nos EUA. Ação antitruste revela suposto acordo para reduzir o número de revendedores da Apple na plataforma da Amazon.

9. Spotify adiciona PIX como forma de pagamento. A nova modalidade se junta aos cartões de crédito e débito, gift cards e boleto como opções para assinar o streaming.

10. China está cavando buraco de 10 mil m de profundidade. País quer ir fundo o suficiente para alcançar o sistema cretáceo da crosta terrestre, com pedras de mais de 145 milhões de anos; saiba mais.