ATUALIZE SUAS INFORMAÇÕES SOBRE TECNOLOGIA COM AS ÚLTIMAS 10 NOTÍCIAS

Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (12/7).

ATUALIZE SUAS INFORMAÇÕES SOBRE TECNOLOGIA COM AS ÚLTIMAS 10 NOTÍCIAS

Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (12/7). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Steam recebe quatro novos jogos grátis! Conheça e resgate agora. Confira a seleção de jogos gratuitos que o Voxel separou para você conhecer da Steam!

2. Oppenheimer: primeiras críticas apontam filme mais 'impressionante de Christopher Nolan'. Exibido para um grupo seleto de críticos, Oppenheimer foi bastante elogiado e descrito como o melhor trabalho do diretor até agora.

3. Apple suspende atualização de segurança no iOS após bug. Correção provocou falha no Safari, que bloqueou acesso a diversos sites.

4. YouTube começa a liberar qualidade 1080p Premium no Windows. Nova atualização está sendo disponibilizada para a versão web e extensões para o Microsoft Edge e o Google Chrome.

5. Apple lança o primeiro beta público do iOS 17 para usuários; veja como baixar. O beta público do iOS 17 já está disponível para download; veja como baixar.

6. Netflix e outros estúdios querem 'falir' roteiristas para vencer greve. Reportagem aponta que estúdios e grandes serviços de streaming pretendem atrasar negociações e vencer greve dos roteiristas 'no cansaço'.

7. Emmy Awards 2023: confira a lista completa de indicados. Entre os destaques da lista estão as séries The Last of Us, Succession, Wandinha; confira a lista completa de indicados.

8. Elon Musk anuncia a xAI, sua nova empresa de Inteligência Artificial. O bilionário Elon Musk anunciou a xAI, empresa de Inteligência Artificial que buscará 'entender a verdadeira natureza do universo'.

9. James Webb comemora aniversário e divulga nova formação de estrelas; veja. A NASA divulgou uma nova imagem de uma região de formação estelar; a novidade foi divulgada em comemoração ao aniversário do telescópio James Webb.

10. Buraco negro 'acende' e vira um dos objetos mais brilhantes já vistos. De acordo com pesquisadores, o buraco negro localizado a 10 bilhões de anos-luz de distância adquiriu um brilho impressionante.