ATUALIZE SUAS INFORMAÇÕES SOBRE TECNOLOGIA COM AS ÚLTIMAS 10 NOTÍCIAS

Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (21/08).

ATUALIZE SUAS INFORMAÇÕES SOBRE TECNOLOGIA COM AS ÚLTIMAS 10 NOTÍCIAS

Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (21/08). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Amazon realiza Saldão do Cliente com descontos acima de 50%; confira. A Amazon lançou segunda edição do Saldão do Cliente que conta com milhares de ofertas em marcas como Apple, Samsung, PlayStation, Nespresso, LG e mais; confira!

2. The Flash ganha data de lançamento no HBO Max. Warner Bros. Discovery anuncia quando The Flash estará disponível aos assinantes do HBO Max!

3. Samsung está desenvolvendo tela OLED sem bordas para celulares. A Apple pode ser a primeira marca a utilizar o novo painel sem molduras.

4. 123 Milhas é notificada por cancelamento de pacotes de viagens; entenda o caso. A empresa de turismo 123 Milhas será notificada pelo Procon, governo e até uma ação civil pública; confira!

5. WhatsApp vai ganhar novas opções para formatação de texto; veja como funcionará. Uma das ferramentas possibilitará o compartilhamento de linhas de código na formatação original dentro do próprio WhatsApp.

6. Voz do Super Mario, Charles Martinet deixará de dublar os games. Após mais de 27 anos interpretando o personagem, Charles Martinet não será mais a voz do Super Mario; entenda!

7. Samsung estaria desenvolvendo sensores fotográficos de até 440 MP, segundo rumor. Novos componentes para fotografia devem ser usados em aparelhos premium da marca e no setor automotivo.

8. YouTube quer remunerar artistas por músicas com IA e inclui Anitta nos testes. A plataforma de vídeos do Google explicou os princípios de responsabilidade com os parceiros musicais.

9. Espaçonave russa Luna-25 cai e missão na Lua acaba em fracasso. A Luna-25 era uma aposta da agência espacial russa para recuperar seu antigo prestígio ao ser o 1º artefato humano a pousar no polo sul da Lua.

10. Como funciona a lista de transplante de órgãos do SUS? Conheça como o SUS organiza a fila de transplantes, quantas pessoas estão aguardando por este tipo de cirurgia e quais órgãos são os mais procurados.