ATUALIZE SUAS INFORMAÇÕES SOBRE TECNOLOGIA COM AS ÚLTIMAS 10 NOTÍCIAS

Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (04).

ATUALIZE SUAS INFORMAÇÕES SOBRE TECNOLOGIA COM AS ÚLTIMAS 10 NOTÍCIAS

Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (04). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Um planeta semelhante à Terra pode estar escondido além da órbita de Netuno. Um novo estudo propõe que existe um planeta semelhante à Terra escondido no sistema solar, localizado a até 500 unidades astronômicas de distância.

2. Anatel inaugura Laboratório Antipirataria que vai bloquear TV boxes ilegais. O local é equipado com 12 telas de monitoramento, seis postos para trabalho presencial e pode ser acessado remotamente, tudo para bloquear as TV boxes piratas.

3. Setembro no Amazon Prime Video: todos os filmes e séries que serão lançados. Com spin-off de The Boys, filme da Barbie e mais novidades, o mês de setembro promete ser movimentado no Prime Video! Confira a lista de estreias.

4. Após 28 anos, WordPad é descontinuado pela Microsoft no Windows 10 e 11. O clássico programa WordPad vai ser removido do Windows 10 e do Windows 11 numa atualização futura.

5. Red Dead Redemption 3 está em desenvolvimento? Entenda os rumores. Segundo informações não oficiais, 'Red Dead Redemption 3 está oficialmente em produção', mas pode demorar para chegar! Confira os detalhes!

6. WhatsApp Beta libera opção para desativar vídeos instantâneos no Android e iOS. A configuração que desativa o recurso foi encontrada no WhatsApp Beta para Android e iOS.

7. Pix poderá ser usado em pedágios, estacionamentos e transporte público, prevê BC. O Banco Central também afirma que o PIX poderá ser utilizado em operações internacionais; entenda.

8. Xiaomi Redmi Buds 4 Active com bateria de até 28h chega oficialmente ao Brasil. O fone Xiaomi Redmi Buds 4 Active é equipado com bateria de alta duração que, com a case, garante até 28 de reprodução.

9. Barbie ganha data de lançamento no Prime Video do Brasil! Confira. Em breve, as pessoas poderão alugar o filme de maior bilheteria mundial de 2023 e assisti-lo em casa.

10. Caçadores capturam o maior jacaré já registrado no Mississippi. Recorde de maior aligator capturado no estado do Mississippi foi quebrado; entenda a diferença entre os termos jacaré, aligator e crocodilo.


Leia mais...