Daryl Dixon: quando estreia o novo spin-off de The Walking Dead no Brasil?

Finalmente, chegou! No último domingo (10), estreou nos Estados Unidos The Walking Dead: Daryl Dixon, série spin-off de The Walking Dead que promete enriquecer ainda mais a amada franquia de zumbis.

Daryl Dixon: quando estreia o novo spin-off de The Walking Dead no Brasil?

Finalmente, chegou! No último domingo (10), estreou nos Estados Unidos The Walking Dead: Daryl Dixon, série spin-off de The Walking Dead que promete enriquecer ainda mais a amada franquia de zumbis. Criada por David Zabel, a temporada de estreia conta com seis episódios no total e tem como protagonista o personagem interpretado pelo ator Norman Reedus, um dos mais queridos entre os fãs de TWD.

Em The Walking Dead: Daryl Dixon, o destemido personagem surge misteriosamente na França, onde se envolve em novas aventuras e desafios. No país europeu, após ser convencido pela freira Isabelle (Clémence Poésy), Daryl aceita a arriscada missão de transportar o garoto Laurent (Louis Puech Scigliuzzi) do sul do território até Paris. O detalhe é: o garoto tem poderes e pode ser um novo messias. Segundo Isabelle, ele poderia colocar fim no apocalipse zumbi.

Leia mais...