Loki: série do MCU terá terceira temporada ou acabou?

Na última quinta-feira, 9 de novembro, foi ao ar o sexto e último episódio da celebrada segunda temporada de Loki, série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) centrada no anti-herói asgardiano interpretado pelo ator Tom Hiddleston.

Loki: série do MCU terá terceira temporada ou acabou?

Na última quinta-feira, 9 de novembro, foi ao ar o sexto e último episódio da celebrada segunda temporada de Loki, série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) centrada no anti-herói asgardiano interpretado pelo ator Tom Hiddleston. Intitulado "Glorious Purpose" ("Propósito Glorioso", em tradução livre), o capítulo final do novo ano de Loki trouxe grandes surpresas para os fãs, que tiveram a chance de ver o que acontece com o personagem e com Autoridade de Variação Temporal (TVA).

Um rápido resumo do último episódio da 2ª temporada de Loki, caso você não se lembre: finalmente, o deus da trapaça domina o poder de deslizar no tempo, podendo viajar para quando e onde bem entender. Ele utiliza a habilidade para consertar o Tear Temporal, que havia explodido anteriormente, porém, tudo não passava de um golpe do vilão Aquele que Permanece, que obriga Loki a escolher: deixar tudo ser destruído ou matar Sylvie para que Aquele que Permanece mantenha a linha do tempo principal viva.

Leia mais...