JC vence Bragantino e abre vantagem

Na partida de volta, Tigre pode empatar que fica com a vaga

JC vence Bragantino e abre vantagem


Vitória por 1 a 0 deixa o JC a um empate das semifinais Foto: Marcos Mendonça/Facebook JC

O JC jogou neta segunda (28/06) no estádio Floro de Mendonça em Itacoatiara contra o Red Bull Bragantino pelo primeiro jogo das quartas de final da Série A2 feminino, a partida, que garante aos semifinalistas o acesso à primeira divisão é a primeira competição nacional que o clube participa, e já começou com o pé direito.

A partida começou com as equipes se estudando, o Bragantino com uma marca de ainda não ter sofrido gols na competição cercava as jogadas das itacoatiarenses, porém, também tinha suas dificuldades ao atacar, o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

No segundo tempo porém, o JC conseguiu abrir o placar aos 13 minutos com Fabíola, que recebeu a bol, deu uma caneta na zagueira e depois de driblar as goleira do RB Bragantino só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Com o gol a partida ficou um pouco mais truncada e dificuldades das duas equipes de avançarem ao ataque, o JC conseguiu segurar um momento de pressão do RB Bragantino, mas nada que impedisse a vitória por 1 a 0 e um passo a mais na busca da classificação e do acesso à primeira divisão.