PlayStation: 40 jogos para PS4 e PS5 com até 99% de desconto

Alô você, fã do PlayStation! Chegou a hora de conferir as principais ofertas de games desta última semana de 2023! Como de costume, listamos alguns dos melhores jogos para PS4 e PS5 com preço reduzido, tanto em mídia física quanto em formato digital na PSN, com até 99% de desconto!Nesta semana temos entre as ofertas de jogos para PlayStation títulos como Dead Space, Sifu, Deathloop, Scarlet Nexus, Far Cry 5, XCOM 2, Battlefield V e Destroy All Humans! Clone Carnage, que segue baratinho custando apenas R$ 0,90.

PlayStation: 40 jogos para PS4 e PS5 com até 99% de desconto

Alô você, fã do PlayStation! Chegou a hora de conferir as principais ofertas de games desta última semana de 2023! Como de costume, listamos alguns dos melhores jogos para PS4 e PS5 com preço reduzido, tanto em mídia física quanto em formato digital na PSN, com até 99% de desconto!

Nesta semana temos entre as ofertas de jogos para PlayStation títulos como Dead Space, Sifu, Deathloop, Scarlet Nexus, Far Cry 5, XCOM 2, Battlefield V e Destroy All Humans! Clone Carnage, que segue baratinho custando apenas R$ 0,90.

Leia mais...