ATUALIZE SUAS INFORMAÇÕES SOBRE TECNOLOGIA COM AS ÚLTIMAS 10 NOTÍCIAS

Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (18).

ATUALIZE SUAS INFORMAÇÕES SOBRE TECNOLOGIA COM AS ÚLTIMAS 10 NOTÍCIAS

Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (18). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Chicago PD, Fire e Med estão de volta, mas com notícia triste para brasileiros. As três séries da franquia 'Chicago', Fire, Med e PD, estão de volta com novas temporadas em janeiro de 2024, mas sem lançamento previsto para o Brasil. Saiba mais sobre o lançamento das tramas.

2. Samsung informa que recursos do Galaxy AI dos S24 serão de graça até 2025. Em uma nota de rodapé, a Samsung informa que as ferramentas com IA só serão gratuitas até o final de 2025.

3. Circle to Search: conheça a nova ferramenta de pesquisa do Google. A função 'Circule para Pesquisar' estará disponível no Galaxy S24 e em outros celulares Android premium.

4. Estrutura da molécula de água é diferente do que aprendemos, diz estudo. O estudo usou nova técnica para provar que a distribuição de íons na superfície da solução eletrolítica é diferente do que se ensina em Química.

5. Cibercriminosos estão utilizando TV Boxes do Brasil para ataques hacker; veja. Um relatório de um grupo de cibersegurança chinês mostrou que pelo menos milhares de TV Boxes do Brasil estão infectadas e 'participando' de ataques hackers; veja se o seu dispositivo corre riscos!

6. Instagram irá sugerir que adolescentes fechem o app durante a noite. Nova tela é uma recomendação do Instagram para jovens que usarem demais a rede social em certo período do dia.

7. Hellblade 2, Indiana Jones e mais: resumo do Xbox Developer Direct. A Microsoft finalmente revelou detalhes sobre os seus principais games para o ano de 2024! Confira tudo que rolou na Developer Direct.

8. BAFTA 2024: confira os indicados da premiação considerada o 'Oscar britânico'. Entre os destaques estão Oppenheimer com 13 indicações, seguido por Pobres Criaturas com 11 indicações.

9. Google terá mais rodadas de demissões ao longo do ano, informa CEO. Em memorando, o CEO do Google, Sundar Pichai, informou funcionários que mais demissões vão acontecer ao longo do ano.

10. O que acontece quando nós morremos (cientificamente falando)? Para que possamos morrer, vários processos entram em curso até nos tornarmos um esqueleto.

Leia mais...