Clécio promove mudanças em sua equipe

O governador Clécio Luis anunciou, na manhã desta quarta-feira (31), mudanças em sua equipe de gestores.

Clécio promove mudanças em sua equipe

O governador Clécio Luis anunciou, na manhã desta quarta-feira (31), mudanças em sua equipe de gestores. Foram anunciados novos nomes para a SEGOV, SEPLAN, SETUR, SDR, EAP, IPEM, Creap e SVS.

Dentre as principais mudanças está a indicação do administrador de empresas Carlos Michel Miranda para o cargo de Secretário de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV). Carlos Michel estava na função de secretário-ajunto da Secretaria de Administração (SEAD) e atuou na equipe de Clécio na Prefeitura de Macapá.

Carlos Michel – SEGOV

Para a Seplan vai o bacharel de Relações Internacionais, Lucas Abraão. Na Agricultura (SDR) o nome indicado é de Rafael Martins. No Turismo (SETUR) assume a empresária Syntia Lamarão. Para o CREAP vai o fisioterapeuta Charles Marcelo Santana. No Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) assume a administradora Creuzete Almeida. Julia Conde assume a Escola de Administração (EAP). Cassio Peterka será o titular da SVS (Vigilância em Saúde) e Jorge Pires é o indicado para a Secretaria de Compras e Licitações.