Juíza Ana Maria Diógenes recebe Medalha do Mérito da PGM 2023

A juíza Ana Maria Diógenes, titular da Vara Especializada da Dívida Ativa Municipal da Comarca de Manaus, foi agraciada nesta sexta-feira (16/02) com a "Medalha do Mérito da Procuradoria-Geral do Município 2023".

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A juíza Ana Maria Diógenes, titular da Vara Especializada da Dívida Ativa Municipal da Comarca de Manaus, foi agraciada nesta sexta-feira (16/02) com a "Medalha do Mérito da Procuradoria-Geral do Município 2023". A honraria, conferida a personalidades que se destacam pelos relevantes serviços prestados à advocacia pública manauara, foi entregue pelo procurador-geral do Município de Manaus, Rafael Bertazzo, na sede da PGM.

A cerimônia contou com a presença ilustre da subprocuradora-geral do Município, Maria de Lourdes Lobo da Costa, e da procuradora Tracey Maria da Silva Resende. A entrega da comenda ocorreu em um ambiente solene e marcado pela gratidão da comunidade jurídica local.

Embora a solenidade de premiação tenha ocorrido em dezembro de 2023, no auditório da sede da Prefeitura de Manaus, a juíza Ana Maria Diógenes não pôde comparecer devido a compromissos previamente agendados. No entanto, o reconhecimento de sua contribuição à advocacia pública não foi deixado de lado, e a medalha foi entregue em um momento oportuno, destacando seu empenho e dedicação.

A "Medalha do Mérito da Procuradoria-Geral do Município 2023" foi concedida a um total de 36 autoridades locais, incluindo figuras proeminentes como a presidente do TJAM, desembargadora Nélia Caminha Jorge, e o diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas, desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes. Essa homenagem reflete o reconhecimento da comunidade jurídica pelo trabalho excepcional realizado por esses profissionais em prol da justiça e da advocacia pública na cidade de Manaus.

Redação, com informações do TJ-AM