Kate Middleton é vista fazendo compras com William após meses desaparecida, diz jornal

Após meses desaparecida e altas especulações referentes ao seu estado de saúde, a princesa Kate Middleton foi vista em público, segundo o site americano ‘TMZ’ e o portal ‘The Sun’, ta Inglaterra.

Kate Middleton é vista fazendo compras com William após meses desaparecida, diz jornal

Após meses desaparecida e altas especulações referentes ao seu estado de saúde, a princesa Kate Middleton foi vista em público, segundo o site americano ‘TMZ’ e o portal ‘The Sun’, ta Inglaterra. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível vê-la com sacolas nas mãos e caminhando sorridente ao lado de se marido, William. Essa é a primeira vez que a princesa é vista em público desde sua cirurgia, realizada em janeiro e da qual não se tem mais informações. Há mais de dois meses ela não era vista. Essa revelação vem no mesmo dia em que o Palácio de Buckingham desmentiu um boato de que o rei Charles III teria morrido.

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

 

Na semana passada, Kate se envolveu em uma polêmica ao publicar uma foto falsa ao lado de seus filhos, celebrando o dia das mães. A imagem teria sido manipulada e fez as agências de notícias retirarem a foto do ar. Ela chegou a pedir desculpas.

kate middleton

Palácio britânico divulgou essa foto da princesa Kate no domingo, 10 "Reprodução/Instagram/@KensingtonRoyal