Finlândia oferece viagens gratuitas para saber como é viver no país mais feliz do mundo

.

Finlândia oferece viagens gratuitas para saber como é viver no país mais feliz do mundo
Candidatos de todo o mundo podem se inscrever. Processo de seleção conta com publicação de vídeo nas redes sociais e preenchimento de formulário até o dia 4 de abril. Jovens se divertindo no inverno de Helsinque, na Finlândia

Unsplash/Ethan Hu

Já pensou em ir de graça para o país eleito pela 7ª vez consecutiva como o mais feliz do mundo? A Finlândia vai promover uma viagem entre os dias 9 e 14 de junho para mostrar como viver uma vida cheia de alegria na região.

Os visitantes que passarem por um processo de seleção ganharão hospedagem e passagens de ida e volta para conhecerem as curiosidades locais.

Os interessados podem se candidatar até o dia 4 de abril pelo site https://www.visitfinland.com/.

O evento incluirá aulas de "natação selvagem", uma prática popular de nado ao ar livre durante o verão em Helsinque (capital da Finlândia), caminhadas pela floresta, e uma imersão na gastronomia local.

O primeiro passo para a inscrição é gravar um vídeo em inglês e postar no Instagram ou TikTok dizendo por que deve ser escolhido para a experiência.

É necessário marcar as hashtags da campanha #HelsinkiHappinessHacks e #VisitFinland. Depois disso, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no site helsinkihappinesshacks.com.

O estudo, patrocinado pela ONU, que elegeu a Finlândia como país mais feliz do mundo leva em conta seis fatores-chave: apoio social, renda, saúde, liberdade, generosidade e ausência de corrupção.

Os países nórdicos ocupam os primeiros lugares, com Dinamarca, Islândia e Suécia aparecendo logo após a Finlândia.

Finlândia é o país mais feliz do mundo