Putin insinua que Ucrânia teria relação com ataque à casa de show em Moscou; número de mortos chega a 133

Em seu primeiro pronunciamento após o ataque a tiros que deixou ao menos 133 mortos em uma casa de show em moscou, na Rússia, na sexta-feira, 22, o presidente russo, Vladimir Putin, disse neste sábado, 23, que foram tomadas novas medidas de segurança em todo o país e insinuou que a Ucrânia teria relação com o ataque A principal agência estatal de investigação da Rússia afirma que o número de mortos no ataque já soma 133.

Putin insinua que Ucrânia teria relação com ataque à casa de show em Moscou; número de mortos chega a 133

Em seu primeiro pronunciamento após o ataque a tiros que deixou ao menos 133 mortos em uma casa de show em moscou, na Rússia, na sexta-feira, 22, o presidente russo, Vladimir Putin, disse neste sábado, 23, que foram tomadas novas medidas de segurança em todo o país e insinuou que a Ucrânia teria relação com o ataque A principal agência estatal de investigação da Rússia afirma que o número de mortos no ataque já soma 133. Putin disse que as quatro pessoas que participaram diretamente do ataque foram detidas e insinuou que estavam tratando, em sua fuga, de cruzar a fronteira com a Ucrânia. O presidente russo, recente re-eleito, não respaldou sua afirmação com provas.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

O grupo Estado Islâmico assumiu a responsabilidade pelo ataque de sexta-feira, 22, por meio de um comunicado. Putin também não comentou essa afirmação.

*Com informações de Estadão Conteúdo