Aplicativo do iFood apresenta instabilidade nesta quinta-feira

.

Aplicativo do iFood apresenta instabilidade nesta quinta-feira
Site Downdetector, que monitora e reúne relatos de problemas no uso de serviços na internet, registra mais de 600 reclamações. Usuários relatam falhas no serviço do aplicativo de delivery nas redes sociais. Entregador da Ifood

Divulgação

O aplicativo de delivery iFood apresenta instabilidade na tarde desta quinta-feira (11), segundo relatos de usuários nas redes sociais.

Os problemas começaram por voltas das 14h e, uma hora depois, o site Downdetector, que monitora e reúne relatos de problemas no uso de serviços na internet, já registrava mais de 600 reclamações.

Segundo o Downdetector, o principal problema é a finalização de compras, seguido de falhas no aplicativo.

Downdetector mostra falha no iFood nesta quinta-feira

Reprodução

Procurado pelo g1, o iFood confirma que o aplicativo passa por um período de instabilidade na tarde desta quinta-feira e diz que o problema já está sendo resolvido. "A empresa afirma que todos os pedidos afetados serão cancelados e nenhum cliente, parceiro ou entregador será prejudicado."

No X (antigo Twitter), usuários também relatam a instabilidade. Uma pessoa escreveu que fez o pedido, pagou com cartão e já teve o valor debitado da conta, mas o aplicativo diz que o pagamento não foi processado. "Eles não respondem nem devolvem meu dinheiro", disse.

Outras pessoas relatam o mesmo problema. Veja abaixo.

Um smartphone sem apps